terça-feira, 9 de março de 2010




A volta de Hebe Camargo, na segunda-feira, 8, dia que completou 81 anos,, foi emocionante. Usando peruca e alguns quilos mais magra, a apresentadora monstrou porque a rainha da televisão. Sorrindo e com 'tiradas' ótimas ela emocionou a plateia repleta de estrelas como Ana Maria Braga, Xuxa, Marilia Gabriela, Astrid, Leonardo, Ivete Sangalo, Maria Rita, Nei Matogrosso, além de seus colegas de SBT e de outras emissoras.

“Meu Deus, a Xuxa na minha plateia! Vou ter que lavar os banheiros da Globo para agradecer”, brincou a apresentadora, referindo-se ao fato de a emissora ter liberado alguns artistas para participarem da gravação.

É até difícil de acreditar, mas a loura revelou que estava usando peruca. “Vocês achavam que era meu cabelo?”, riu a veterana ao perceber a expressão de susto das pessoas com a confissão. “O Cláudio, meu sobrinho, ficou tão nervoso que os cabelos dele começaram a cair. Quando meu médico disse que os cabelos poderiam cair, reagi muito bem e mandei fazer umas três ou quatro perucas”.

Um dos pontos altos foi a entrevista que Hebe havia feito no final de semana com Roberto Carlos, seu ídolo e paixão declarada. Os dois bateram um papo descontraído. Tomaram vinho, riram, brincaram e choraram abraçados. Roberto cantou "Como é grande meu amor por você" e Hebe chorou emocionada. Brindeiras a parte, a loura parece nutrir mesmo um grande amor pelo rei.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário