quinta-feira, 11 de março de 2010

"Viver a Vida": Separada, Helena engata romance com Bruno


Bruno (Thiago Lacerda) finalmente conseguirá o que vem tentando há meses em “Viver a vida”: conquistar Helena (Taís Araújo). Depois de comunicar a Marcos (José Mayer) que vai sair de casa e se separar dele, a modelo se sentirá à vontade para investir num romance com o fotógrafo: dirá a ele que está livre e os dois vão se beijar — desta vez, sem culpa.

Ela própria toma a iniciativa de ligar para Bruno e combinar um encontro na produtora, para escolher as fotos do batizado de José. Quando Helena chega, o aventureiro a aplaude, diz que ela nunca esteve tão bonita e que virou outra pessoa depois da separação. Os dois então se abraçam, no maior clima, e começam a conversar ao pé do ouvido. “Sente o meu coração? Está ansioso”, diz ela. “Sente o meu”, retruca ele, puxando a cabeça da modelo para o seu peito. Mas Osmar (Marelo Valle) entra e estraga o momento. Ou melhor, adia.

Mais tarde, vendo as fotos do batizado no computador, sozinhos outra vez numa sala da produtora, Bruno não resiste e pergunta: “Quando é que você vai estar livre para mim? Para nós?”. A resposta não poderia ser mais direta: “ Já estou”. Os dois então se beijam. Osmar entra de novo na sala, mas, ao ver a cena, sai de fininho.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário