segunda-feira, 8 de março de 2010

"Viver a Vida": botando as manguinhas de fora

A guerra está declarada em "Viver a Vida", pelo 'amor' de Maradona. Dora (Giovanna Antonelli) e Soraia (Nanda Costa) batem boca. As duas discutem depois que a primeira percebe que a prima não para de dar em cima do argentino. Soraia chega a ameaçar Dora, dando a entender que pode contar a Maradona que Marcos pode ser pai de seu filho.

Veja um trecho da discussão:

Dora - Lembra da nossa conversa? Não vem de olho grande pra cima do Maradona, que eu quero continuar sua amiga...

Soraia - Não sei por que você desconfia tanto de mim.

Dora - Porque você é minha prima e eu te conheço muito bem.

Soraia - Se conhece mesmo, se segura um pouco, que eu não gosto de apanhar sem reagir!

Dora - Que é que você quer dizer com isso, posso saber?

Soraia - Que sei dar o troco. E tenho troco para dar!

Dora - Tá me ameaçando, Soraia?

Soraia - Tô apenas te dizendo que também não sou boba! Tá? Pensa nisso também.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário