quinta-feira, 11 de março de 2010

Priscila Pires escapa de assalto no Rio


Priscila Pires contou, em seu Twitter, que foi perseguida por dois bandidos enquanto saía de um banco, na última quarta-feira. A ex-BBB disse que viu dois homens suspeitos de olho nela e que, ao sair do banco, teve que correr para não ser assaltada. "Eles me perseguiram até o carro, consegui fugir e correr deles. Entrei no meu carro igual uma louca, dei ré correndo e acelerei", escreveu Priscila, que afirmou ainda ter visto um deles com uma arma na cintura: "Nossa, quase morri de medo. Saí cortando todos na rua. Passei todos os sinais vermelhos, passei na frente de todos os ônibus. Só parei dentro da minha garagem. Acho que estou tremendo até agora". E desabafou: "A sensação de perigo é horrível, não desejo isso a ninguém. Por isso atenção e fiquem espertos. Não pensava no 'dimdim' e sim nas maldades que eles poderiam fazer comigo".

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário