quinta-feira, 11 de março de 2010

Nova música de Zezé Di Camrgo e Luciano causa polêmica


A dupla Zezé Di Camargo & Luciano está envolvida numa polêmica. Tudo por causa da nova música de trabalho, "Tapa na cara" que estará no próximo CD da dupla, “Double face”. A música que questiona: "O que é pior? Perder um grande amor ou levar um tapa na cara da pessoa amada?", chega às rádios no fim do mês.

Não existe dúvida a canção expõe uma opinião polêmica. "A letra da música diz que tem vezes que o tapa na cara dói muito menos que perder um grande amor. Eu concordo. Quando se perde um amor, a dor fica para sempre" diz Zezé, que na música considera apanhar da mulher. Bater, não.
Na última semana, no transatlântico Costa Concordia, Zezé usou de bom humor e também saiu pela tangente quando perguntado sobre os constantes boatos de que seu casamento estaria passando por uma crise. "Deixa o povo falar que eu estou solteiro. Depois de tantos anos casado é bom!" disse Zezé, num tom meio de troça, meio sério.
Com a cabeça no sexo oposto, Zezé não parou de brincar nem durante o show, quando entre uma música e outra disparou a piada: "Mulher é igual a tsunami. Chega e leva tudo". Sei!

A letra da música:

Seus olhos são laços
Que prendem meus passos
Nessa pressa de chegar
Caminho sozinho entre pedras espinhos
Procurando te encontrar

Vejo uma porta entreaberta
Me flerta o brilho do seu olhar
Imagino ver você onde quer que eu vá

Toda vez que procuro seu beijo
Me perco me afogo em solidão
De provar outros lábios
Acordar de manhã
Com vazio no coração
E você não pensou um segundo
Bateu a porta e me disse não

Tapa na cara eu sei que vai doer
Mas não doi mais do que perder você
É uma ilusão pensar que um dia
Eu possa te esquecer

Tapa na cara eu sei que vai doer
Mas não dói mais do que perder você
É uma ilusão pensar que um dia
Eu possa te esquecer
Se eu tiver que ser feliz é com você

Um comentário:

  1. nao acho que seja motivo para polemica a musica e boa e verdadeira muitas vezes e melhor um tapa na cara do que perder um grande AMOR apesar da minha pessoa nunca ter sofrido um tapa na cara.amo muito zeze eluciano mas amo mais a DEUS que fez eles para o mundo.DEISIDERIA RN

    ResponderExcluir