sábado, 13 de março de 2010

Mini Lady Gaga vira fenômeno na internet e nova queridinha do SBT


A Laurinha, como o jurado Miranda se referiu carinhosamente a menina Laura Fontana é um verdadeiro fenômeno na internet e a nova queridinha do SBT. Tudo aconteceu depois que mineirinha de 8 anos apareceu no “Qual é o seu talento?”, imitando a Lady Gaga.

De maiô branco, botas da mesma cor e sombra e batom pretos, Laurinha cheia de estilo soltou o vozeirão ao interpretar “Paparazzi” e “Bad romance”, da popstar. O vídeo da performance foi parar na internet, onde se tornou um fenômeno em questão de horas. A pequena e desconhecida, virou, da noite para o dia, literalmente, a Mini Lady Gaga.

Moradora de Juiz de Fora, a menina viu sua rotina mudar repentinamente. Ela já dá entrevistas (a repercussão foi tamanha que ela apareceu na capa do site do jornal inglês “The Sun"), anda de avião, está sendo assediada por agências de modelos, é convidada de programas de TV e já tem até discurso pronto quando quer se safar de jornalistas. "Olha, deixa eu ir ali acabar meu dever. Você me liga mais tarde?", pede Laura, numa clara tentativa de voltar à “vida normal”.

Xuxa, não
!
Amante de cantoras adultas, Laura também já se apresentou para amigos e parentes imitando Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Ícones infantis para ela parecem não existir.

"Não gosto da Xuxa. Prefiro a Lady Gaga", dispara a estrela mirim em franca ascensão.
Precoce que só ela, a Lady Gaguinha amou a cantora norte-americana desde que a viu num clipe cantando “Just dance”.
"Ela é linda, usa umas roupas superlegais e dança bem", diz.

Dos olhos vidrados na TV até começar a imitar a musa, Laura não levou muito tempo e contou com a ajuda dos pais. A mãe, fiel escudeira e quase empresária, Ana Cristina, é quem ensaia com ela as danças. Já o pai dá uma forcinha no inglês.
— Não acho difícil, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário