quarta-feira, 10 de março de 2010

"Meu perdão oficial sobre a piada da Hebe", diz Danilo Gentili no Twitter


Em entrevista ao R7, o humorista Danilo Gentili falou sobre ter chamado Hebe Camargo de múmia no Twitter. A apresentadora estava voltando ao trabalho após recuperação de um câncer. A piada pegou mal e deixou muitas pessoas revoltadas. Com o humor ácido que o caracteriza e que fez seu sucesso no CQC, ele mandou o recado: "Não superestimem nunca o que digo. Sou apenas um idiota falando m...". Danilo considerou que a frase foi infeliz, claro que do jeito dele:
"Ontem mesmo, num evento, quando me perguntaram sobre o caso, eu citei a tal piada e eu juro que todos riram! Também recebi post de muita gente rindo dela no Twitter... Então, olhando por esse lado, já que eu ouvi risadas, acho que foi uma frase até que feliz, viu... "
E aproveitou para pedir desculpas a Hebe (que tinha ignorado o comentário). "Eu quero pedir desculpas à apresentadora. Desculpas não. Perdão! não. Fazer piada com a idade dela foi um erro grande e devo isso não a meu falho caráter e nem ao meu despeito e, sim, ao meu problema na vista. Todos sabem que tenho sérios problemas de saúde, e minha vista, às vezes, fica embaçada e vejo o mundo distorcido. Infelizmente, bem naquela noite tive um desses ataques e fui incapaz de notar que a Hebe na verdade é uma donzela no ápice da juventude e acabei distorcendo a realidade e fazendo a infeliz piada sobre sua idade, ou, pra ser mais politicamente correto, sobre sua longevidade vitalícia. Me perdoem. É de coração".

Esse Danilo é uma figura e tanto.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário