sexta-feira, 5 de março de 2010

Gabriela Durlo protagonista da minissérie ‘A história de Ester‘ é aposta da Record


Ser atriz: um sonho que não era fogo de palha como os pais de Gabriela Durlo pensaram um dia. Hoje ela é a protagonista da minissérie da Record “A história de Ester”- que estreou na quarta-feira, 3, e tem noção do grande passo que o papel representa em sua carreira.

O início da carreira foi há dez anos, quando, diante da oposição dos pais, a adolescente decidiu bancar seus estudos. As coisas começaram a dar certo no teatro e, em 2006, Gabriela chegou à Record, no papel da prostituta Daniela, em “Vidas opostas”. Depois de participações em “Amor e intrigas” e no seriado “A lei e o crime”, a atriz foi convidada para estrear como protagonista e hoje é considerada a aposta da emissora, com quem assinou contrato até 2014.

E para retribuir à altura, Gabriela se debruçou na leitura de livros sobre a rainha judia da Pérsia, especialmente a Bíblia, em que Ester tem um livro no Antigo Testamento. Nada que não fosse familiar à católica anglicana: "Ester me trouxe uma fé mais profunda. Ela teve muita coragem e sabedoria. É uma figura grandiosa, uma lição de vida", reflete.

Assista o 1º capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário