quarta-feira, 10 de março de 2010

"Cama de Gato": Rose e Alcino se beijam


Algo pairando no ar em "Cama de Gato": Rose (Camila Pitanga) e Alcino (Carmo Dalla Vecchia) se beijam no capítulo do próximo dia 17. Com a saúde ainda mais debilitada depois da morte da filha, ele é internado no hospital, onde recebe visita constantes da ex-faxineira. Na hora do beijo, eles estão sozinhos no quarto. Rose faz um carinho no rosto de Alcino e ele começa a chorar:

Rose - Se soubesse como me dói te ver sofrer assim...

Alcino - Daria o tempo que me resta para ter minha filha de volta.

Rose - Você é um homem muito bom, generoso, não deveria estar passando por isso. Você deveria ter toda a felicidade do mundo.

Neste momento, ele puxa Rose e a beija. Os trocam um beijo intenso.

Rose - Meu Deus, onde estou com a cabeça? A gente não deveria ter feito isso.

Alcino - Sonhava com isso há muito tempo.

Rose - Vamos esquecer isso. No meu coração, só tem lugar para o Gustavo.

Alcino - Foi um prêmio de consolação. Não podia ir embora desse mundo sem provar um beijo seu.

Rose não resiste e acaba falando sobre o beijo com Gustavo (Marcos Palmeira). O empresário percebe que o beijo mexeu com a amada e decide passar um tempo no hotel. Já Alcino sai do hospital e volta a morar no barco. Ele e Rose voltam a se encontrar, fazem um passeio juntos, mas sem novos beijos.

Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. rose e alcino devem ficar juntos eles combinam o gustavo esta sobrando na novela ele deve morrer quando for viajar

    ResponderExcluir