segunda-feira, 15 de março de 2010

Cama de Gato: choro de Guta Gonçalves na morte de sua presonagem, Débora


Uma das cenas mais esperadas e ao mesmo tempo odiada é a morte da garota de cabelos vermelhos, Débora, personagem de Guta Gonçalves, 16 anos, em "Cama de Gato". As cenas, que vão ao ar nesta quarta-feira, 17, já foram gravadas e causaram muita emoção no elenco da trama. A atriz, de apenas 16 anos também chorou bastante:ra, Guta Gonçalves demorou meia hora para se recuperar.

" Saí chorando da cena, a mais forte que fiz até hoje. A emoção é arrebatadora. Fiquei satisfeita com o resultado e parece que o pessoal no estúdio gostou", conta Guta.

As lágrimas de Guta depois da gravação também foram pela despedida da novela. A atriz encara o fim de sua participação como uma etapa da carreira. "Tem muita gente revoltada vindo falar comigo. Respondo que essa cena dramática é uma boa oportunidade para mim como atriz", diz.

A atriz se despediu da equipe da novela e agora, a jovem vai assistir, do outro lado da telinha, ao envolvimento de Pedro e Érica (Monique Alfradique), a médica responsável por seu parto.

Autora se emociona

A notícia da morte de Débora não emocionou apenas sua intérprete e o público. Até uma das responsáveis pelo fim trágico da personagem se comoveu. A autora Thelma Guedes conta que foi às lágrimas ao escrever a cena e explica por que ela e Duca Rachid tomaram a decisão: "Queríamos manter a trama que planejamos, de fazer um Romeu e Julieta na novela. Com tudo de bonito e de doloroso que tem essa grande e linda história", explica.

Como tudo aconteceu

Na trama, Débora vai passar mal por causa de uma armação da rival Duda (Bia Arantes). Ela vai flagrar a vilazinha e Pedro se agarrando, na casa do marido. Nervosa, Débora começa a passar mal e logo desmaia. Já no hospital, para onde é levada por Pedro, a jovem dá à luz a prematura Alice.

A personagem, no entanto, não vai resistir à pressão alta. Débora vai sofrer uma grave hemorragia interna, pouco depois de pedir a Pedro para que ele cuide da filha. Para garantir a veracidade da cena, Guta conversou com uma médica e com uma maquiadora que teve um quadro médico semelhante ao de Débora.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário