segunda-feira, 15 de março de 2010

Cacau disse a Eliéser: "Vamos tentar"


Eliéser teve uma surpresa e tanto durante o "Domingão do Faustão", quando Claudia, a Cacau surgiu toda linda no palco. Foi a primeira vez que o casal se encontrou pela primeira vez depois de saírem do confinamento.
Os dois se abraçaram e Eliéser chorou. “Eu vou fazer essa menina a mulher mais feliz do mundo”, disse, emocionado.

Fausto Silva perguntou para os dois qual seria a continuação do relacionamento entre eles. “Se depender de mim a gente vai ficar junto”, respondeu o paranaense, e completou: “Eu não preciso falar nada. Acho que os olhos falam”.

A empresária que só conseguia sorrir também não deixou de comentar, ao ser questionada. “A gente está se vendo pela primeira vez depois de sair. O que eu posso dizer é que tudo o que a gente viveu lá dentro foi verdadeiro”, declarou ela.

“As maiores provas de que foi verdadeiro foram as desavenças que tivemos lá dentro”, continuou, e completou: “A gente tem que tentar aqui fora. Da minha parte, a gente vai tentar”.

Eliéser abriu o sorrisão, e reafirmou que iria provar para todos que o que sentia pela empresária era verdadeiro.

Que amor! Bom, se vai dar certo...

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário