quarta-feira, 17 de março de 2010

BBB 10: Michel disse que jamais voltaria para a ex


Depois de deixar a casa BBB na noite de ontem, Michel foi claro: "Não voltarei para Karen", se referindo a ex-namorada, de antes de entrar para o confinamento.
"Vocês vão me perguntar de Karen?" questinou, rindo, Michel, quando o assunto veio à tona logo depois, no papo com a imprensa. Uma repórter contou para ele que Karen Pila, sua ex-namorada traída em rede nacional, fez campanha no Twitter para tirar o publicitário do jogo. "Se ela faz isso como objetivo da vida dela, sinto muito. Eu busco coisas maiores para minha vida", alfinetou o ex-brother. Ele criticou a conduta de Karen aqui fora, enquanto ele ainda estava confinado: "Ela é página virada na minha vida, totalmente. Essa ensaio sensual que ela fez é besteira, mas isso de ficar falando mal de mim... Se eu tivesse me casado com ela tinha me ferrado".

Quando o assunto foi a Tessália, o publicitário se derreteu todo e parece estar mesmo apaixonado pela moça, que está ganhando muito dinheiro com o ensaio da Playboy.

Aliás, a Playboy e a Vip vão ter em suas capas de abril, a ex-BBB Cláudia, a Cacau.

Foto: Divulgação/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário