quinta-feira, 11 de março de 2010

BBB 10: Gatinhos, fim dos paredões triplos, decoração e fim

No dia 30 de março, uma terça-feira, acaba o BBB 10. Mas até lá muitas coisas vão rolar. Algumas delas o Boninho vem contanto e esclarecendo em seu Twitter.

Segundo Boninho, o paredão que eliminou Eliéser teve "apenas" 37 milhões de votos. Para justificar o número, bem mais baixo do que os paredões anteriores, o Big Boss concordou com um seguidor que levantou a bola de que ninguém duvidava de que Eli sairia a ponto de se dar o trabalho de votar.

Os paredões triplos acabaram, mas o Big Boss adiantou que ainda teremos muitos paredões extras pela frente até o término do programa. O próximo já é na semana que vem!

Conforme o Big Blog toda a estrutura das festas, incluindo as chamativas decorações e os palcos dos shows, é preparada em corridíssimos 90 minutos. Esse é o tempo que dura o toque de recolher dos brothers.

A poltroninha do Dourado, aquele lugar que era cativo dele durante os programas ao vivo? Foi tirada pela produção para brincar com o brother. "Foi pra sacanear o Dourado", disse Boninho

E que fim levaram os gatinhos que apareceram na casa? Nem Boninho sabe, mas especula que as fortes chuvas que caíram sobre o Rio de Janeiro tenham espantado os bichanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário