quinta-feira, 11 de março de 2010

BBB 10: Dicesar acha que clima entre Fernanda e Sérgio é falso


Dicesar e Michel conversam no Puxadinho, enquanto tomam café. "Você estava tão avoado ontem, na festa", diz Dicesar. "Você não estava em você", completa. Michel confirma: "Eu não estava muito animado".

"O show estava lindo, mas a casa estava vazia", comenta Dicesar, referindo-se à Festa Boteco, com a participação de Preta Gil.

Um pouco depois, Michel pergunta: "E o Serginho?". Dicesar então sugere que eles maneirem na quantidade de bebida nas festas. Michel pondera que a aproximação de Sérgio com Fernanda não surgiu por causa bebida: "Eu acho que ela queria alguma coisa com ele mesmo".

Dicesar não acredita: "Não... Não queria. A Fernanda e o Serginho? Vocês estão bebendo e estão viajando. Estão inventando histórias". Mas Michel reafirma sua desconfiança: "Não estamos, pode perguntar para qualquer homem que estava lá".

Em seguida o publicitário diz que não tem certeza, mas acha que sim. "O Serginho diz que está só brincando, mas não sei", afirma Michel. Dicesar acha que Fernanda estava "meio fria" hoje e Michel confirma que a dentista parecia irritada ontem à noite, ao fim da festa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário