segunda-feira, 15 de março de 2010

BBB 10: Anamara e Michel em paredão duplo


A ex-policial Anamara e o públicitário Michel formam o primeiro paredão duplo do BBB 10. A líder Fernanda não pensou duas vezes para colocar o namorado de Tessália no paredão, e Anamara mais conhecida como Maroca, foi pela casa. (veja votos abaixo).

Pelas enquetes o público vai querer que Michel saia. Em alguns sites existe quase empate, em outros a preferência é por Maroca.

Um por um

Fone: Dicesar atendeu e está imune.

Anjo: Cadu imuniza Lia.

Líder: Michel. "Seria ele mesmo, não tenho o que falar".

Confessionário:

Anamara com 5 votos

Anamara: Serginho. "É o que me sobrou".

Lia: Anamara. "Não tenho motivo, gosto muito, mas diante da situação, é nela que voto".

Dourado: Serginho. "Depois que sair a Maroca, sou a próxima vítima dele. É o jogo".

Cadu: Anamara. "Por motivos de convivência e a visão dela do jogo, que não concordo".

Dicesar: Anamara. "Fiquei muito chateado porque a Maroca foi muito fria comigo"

Serginho: Anamara. "Por afinidade".


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário